Conecte-se com seu filho através da música

VIVÊNCIA MUSICAL ONLINE

Você gosta de cantar e brincar com seu filho, mas sente que não há repertório ou jeito para isso? Quer aprender ou aumentar o leque de possibilidades?
Atendendo a tantos pedidos, de pessoas que não podem estar presentes nas Vivências Musicais presenciais, trago essa nova experiência para a plataforma online!
Agora, oficialmente, está lançada a Vivência Musical Online e você é meu(minha) convidado(a) especial!

CONHEÇA MAIS SOBRE AS VIVÊNCIAS MUSICAIS!

QUER RECEBER CONTEÚDOS EXCLUSIVOS E FICAR POR DENTRO DE NOVAS VIVÊNCIAS MUSICAIS?

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA VIVÊNCIA MUSICAL ONLINE:

1º Encontro (03/10/2018 | 20h às 21h)
Canções de acolhimento e socialização: interação criança/adulto por meio de canções. A criança começa a conhecer a voz cantada do adulto.
2º Encontro (10/10/2018 | 20h às 21h)
Canções com movimentos corporais e mobilidade: a criança começa a conhecer seu próprio corpo e o espaço em que convive.
3º Encontro (17/10/2018 | 20h às 21h)
Canções de animais: exemplos de repertório para mãe trabalhar com o filho aumentando o vocabulário e estimulando a fala da criança.
4º Encontro (24/10/2018 | 20h às 21h)
Exploração sensorial: estimular maior ligação afetiva entre mãe e filho/ criança e adulto.
5º Encontro (31/10/2018 | 20h às 21h)
Encerramento e construção de instrumentos musicais de sucata: trabalhar a coordenação motora da criança.
Bônus
Áudios e letras de todas as canções.

TUDO ISSO POR APENAS:

* e você ainda conta com uma garantia de 07 dias!

12x de R$38,68

ou R$397 à vista!

QUEM SOU

Sou Mestre em Educação, Musicista, Fonoaudióloga. Ministro aulas em meu ateliê musical de instrumentos: violão, flauta doce e piano. Após a maternidade, percebi que a música tem sido minha maior aliada na educação da minha filha. Cantando, aprendemos novos vocabulários, conceitos musicais, conhecimento de mundo, rotina, limites, além de ser extremamente prazeroso aprender e reforçar nosso contato por esse meio de comunicação. Por conta desse nosso elo de ligação – a música – compartilho minha experiência com a música na relação pais e filhos e na Educação.

Foto: Carla Raiter

DEPOIMENTOS

Quem já participou, aprova a VIVÊNCIA MUSICAL!

Juliana – Psicóloga e Mãe da Lara

E AINDA TEM MAIS!

Participar da vivência do “criança e música” com meus dois filhos, Pedro, de 3 anos e 5 meses, e Rafael, de 1 ano e 7 meses, foi uma experiência enriquecedora! Juntos, eu, meu marido e os meninos cantamos, dançamos e nos divertimos através de um vasto repertório de músicas conduzido pela talentosíssima Cintya Soares. Foi um momento em que pudemos nos conectar através de olhares, gestos e toques!
Após a vivência, recebemos todas as músicas e, em casa, continuamos a nos divertir com o que aprendemos!
Gostaria de agradecer à Cintya, por nos proporcionar esse momento! Com certeza, participaremos de muitos outros que em breve acontecerão!
Com carinho,
Thais – Pedagoga e Mãe do Pedro e do Rafael
A vivência musical da Cintya, do Criança e Música, traz um olhar diferente para o Brincar. Ela mostra, através de um repertório infantil delicioso, como é possível criar conexão e brincar com seu filho a todo momento, em qualquer lugar e sem precisar de grandes preparativos! Excelente para todos os papais e mamães que querem participar mais ativamente da vida do filho de uma forma leve! Mas é mais especial para aqueles pais que dizem não ter tempo para brincar! Não deixem de conhecer esse lindo trabalho!

Lívia (Mãe do Vicente e da Isabel) e Lana (Mãe da Marília) – Sócias-proprietárias da BrincadeirotecaA música sempre fez parte de minha vida e sei da grande importância que ela tem no desenvolvimento das crianças. A Luiza, minha filha, também tem contato com a música em casa e na escola em que ela estuda, mas participar da vivência musical, foi um momento único, onde estávamos cantando e aprendendo coisas novas JUNTAS! Esse momento foi só nosso! Estávamos longe da correria, do trabalho, do celular… estávamos ali para nos divertirmos! Momentos como este fortalecem e aproximam a relação mãe e filha.
Durante a vivência, Luiza ficou meio tímida, quase não cantava, mas participou de todas as atividades comigo.
E para a minha surpresa, em casa, sabia cantar todas as músicas! E canta até hoje! Adora ouvir os áudios que a Cintya enviou, e até ensinou as músicas para o irmão mais velho.
Agradeço à Cintya, grande profissional, a quem tenho muito respeito e admiração.

Angélica – Pedagoga e Mãe do Victor e da Luiza

Quer saber mais? Entrevistei meus alunos e suas famílias, olha como a música é importante na vida deles!

ACOMPANHE NOSSO INSTAGRAM
FALE COMIGO